Jaylen Brown pode assinar contrato de R$ 1,5 bilhão e Celtics se assusta

O Boston Celtics está prestes a ser eliminado dos playoffs, já que perdeu por 2 a 3 contra o Philadelphia 76ers nas semifinais da Conferência Leste. Jayson Tatum e Jaylen Brown tiveram uma ótima noite de quarta-feira, apesar de não terem um jogo para disputar.

Tatum fez o All-NBA First Team, enquanto Brown ganhou honras All-NBA Second Team. Isso significa que ambos os superstars agora são elegíveis para um contrato supermax.

Brown está atualmente jogando a sétima temporada de sua carreira na NBA e é elegível para assinar uma extensão de contrato de 5 anos de 295 milhões de dólares, o que na cotação atual daria cerca de 1,5 bilhão de reais, neste verão. Por outro lado, Tatum pode assinar um contrato de 5 anos e 318 milhões de dólares em julho de 2024.

Jaylen Brown pede valor exorbitante para assinar com o Celtics

Não há dúvidas sobre o talento que a dupla dinâmica Jaylen Brown e Jayson Tatum possui. Eles levaram os Celtics a uma aparição nas finais da NBA na temporada 2021-22 da NBA, embora perdendo para o Golden State Warriors.

Mas se os Celtics forem eliminados da pós-temporada, isso pode significar o fim da dupla. Muitos acreditam que o Celtics é o time de Tatum e Brown será quem será negociado.

Brown ganhou honras All-NBA Second Team. Isso significa que ambos os superstars agora são elegíveis para um contrato supermax. Brown está atualmente jogando a sétima temporada de sua carreira na NBA e é elegível para assinar uma extensão de contrato de 5 anos de 295 milhões de dólares neste verão.