Ja Morant acaba de receber proposta para jogar por novo time
Ja Morant, astro do Memphis Grizzlies, está envolvido em mais uma polêmica. Ele encontra-se suspenso pela organização após exibir uma arma durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Circulam rumores de que Morant enfrentará uma longa suspensão.
Diante disso, Dwight Howard, membro dos Taoyuan Leopards da liga T1 de Taiwan, ofereceu ajuda e sugeriu que o jogador de 23 anos se junte a ele no exterior.
“Ei Ja, você vai se acertar! Ainda estou com você se ninguém mais estiver, você pode vir para Taiwan, se for o caso, basta deixar em casa”, afirmou Howard. O campeão da NBA em 2020 quer dar a Morant a chance de redirecionar sua carreira.
Afinal, se o jovem astro continuar no caminho atual, logo poderá ser excluído da liga. Seria um fim abrupto para o promissor jogador por seu comportamento fora das quadras.
Por que Howard convidou Morant para jogar em Taiwan?
Embora Dwight Howard possa ter oferecido sua ajuda a Ja Morant por pura bondade, o ala-pivô de 37 anos não tratou outros jogadores da NBA da mesma maneira. Com equipes de peso como Phoenix Suns, Philadelphia 76ers e Golden State Warriors eliminadas dos playoffs, Dwight aproveitou a oportunidade para provocar nomes como Kevin Durant, James Harden e Klay Thompson, convidando-os a jogar em Taiwan.
“Jordan Poole, venha. Julius Randle, venha. Ben Simmons, vamos lá, cara. Ninguém batendo em ninguém. Klay, você também pode vir, meu amigo. Deandre Ayton, você e o CP3, venham. KD, venha, KD. Estão falando que ele vai voltar para Houston, mas acho que isso pode ser uma opção melhor, James Harden, venha também, cara.”, disse Howard em um vídeo postado recentemente.
O destino de Ja Morant na NBA ainda é incerto devido ao seu comportamento fora das quadras. A sugestão de Dwight Howard de jogar em Taiwan pode ser uma oportunidade para Morant se reabilitar e demonstrar seu comprometimento com o esporte. Ao se afastar das polêmicas e focar na carreira, talvez Morant possa retornar à NBA com sucesso no futuro.