Lakers pode draftar um “sniper” de elite e já se movimenta no bastidores
O ex-jogador de basquete da UConn e campeão nacional Jordan Hawkins falou no NBA Draft Combine na quarta-feira, e disse que ainda não treinou para nenhuma equipe, mas se encontrou com o Los Angeles Lakers na quarta-feira, entre outras equipes, de acordo com Adam Zagoria.
Os Lakers possuem a escolha número 17 no Draft da NBA. Jordan Hawkins costuma ser escalado para ir em alta em drafts simulados, mas não seria preciso uma queda louca para ele cair para os Lakers aos 17 anos. Hawkins é visto como um prospecto seguro que deveria estar atirando imediatamente. Ele não é apenas um goleador de pega e arremesso, ele é forte saindo das telas e usou sua liberação rápida uma tonelada para ter sucesso na faculdade.
Ele foi um dos principais jogadores para a quinta vitória do programa de basquete UConn no campeonato nacional. Hawkins também se reuniu com Oklahoma City Thunder, Los Angeles Clippers, Dallas Mavericks e Brooklyn Nets, de acordo com Zagoria.
Lakers podem selecionar atirador de elite no draft da NBA
Se os Lakers decidirem que querem adicionar mais rodagem em torno de LeBron James e Anthony Davis, Jordan Hawkins é uma das melhores opções no draft deste ano. Será interessante ver se ele cai para os Lakers durante o Draft da NBA, e se eles o escolheriam ou não se isso acontecesse. Eles mostraram pelo menos algum interesse ao se encontrarem com ele no NBA Draft Combine.
Hawkins disse que modela seu jogo com base nas lendas da UConn Ray Allen e Rip Hamilton, juntamente com os atuais jogadores Max Struss, Tyler Herro e Klay Thompson.