Jovem promissor diz que deveria ser escolhido antes de Wembanyama no draft da NBA

Scoot Henderson tentou fazer o argumento de que ele deveria ser a escolha número 1 no draft da NBA, e Brandon Miller esperava convencer as equipes de que ele aprendeu uma lição depois que uma decisão que tomou desempenhou um papel em uma morte por tiro em janeiro.

Os dois principais prospectos não nomeados Victor Wembanyama ficaram com seus momentos no centro das atenções no draft combine na quarta-feira, dia 18, que no Brasil já era quinta, dia 19). “Com certeza”, disse Henderson, a estrela da NBA G League. “Acho que tenho a possibilidade de ser o número 1 e acredito em mim mesmo como qualquer concorrente deveria.”.

Wembanyama parece pronto para seguir os passos dos membros do Hall of Fame David Robinson e Tim Duncan depois que os Spurs ganharam a loteria pela terceira vez na terça-feira e conseguiram a escolha número 1.

Jovem fala que ele deveria ser primeira escolha do draft da NBA

Henderson e Miller aparecem indo para Charlotte ou Portland com a segunda e terceira seleções. Mas Henderson aparentemente ainda estava com esperança de que pudesse convencer os Spurs a levá-lo, mesmo que suas chances pareçam tão pequenas quanto, bem, ganhar na loteria.

“Como concorrente, eu quero ir No. 1”, disse Henderson. “Eu quero construir essa base de fãs em San Antonio.”.

Outro prospecto que ganhou atenção durante o combine foi o ala Brandon Miller. Após uma temporada no College com Alabama, Miller se envolveu em uma polêmica após ser testemunha de um assassinato no campus da universidade.