Draymond Green não se cala e abre o jogo sobre peça saindo do Warriors
O Golden State Warriors é uma das dinastias mais proeminentes da história da NBA, e não há dúvida de que várias pessoas desempenharam um papel nisso. Uma dessas pessoas é o GM Bob Myers Há uma chance de Bob Myers sair no final da temporada, e a equipe já está se preparando para essa possibilidade. Não há dúvida de que Draymond Green é uma das pessoas que ficará infeliz se ele sair, e ele explicou recentemente o porquê.
“Eu tuitei ‘isso é uma porcaria’. Isso é uma porque, novamente, como eu disse a todos vocês, Bob é um dos caras com quem eu andei. Que eu estou nessa jornada há 11 anos e todos nós estamos nos conectando a cada ano para tentar entregar campeonatos, é isso que nos faz ir, é para isso que estamos todos nisso. Então, saber que existe a possibilidade de ele não estar aqui não me agrada”, disse.
“Mesmo que ele se vá, essa relação ainda será assim”, disse Green. “Essa é uma relação que construí e que vai durar para o resto da minha vida. Alguém em quem confio, alguém em quem confio.
Draymond Green fala sobre saída de peça do Warriors
É claro que Draymond Green aprecia o que Bob Myers trouxe para a franquia ao longo dos anos. Espero que vejamos a equipe descobrir uma maneira de estendê-lo, já que ele é uma parte indispensável da franquia.
Mesmo que ele ainda possa sair, os Warriors estão fazendo tudo o que podem para convencer Bob Myers a ficar. Na verdade, sua oferta de contrato para ele faria dele o GM mais bem pago de toda a liga.