Chicago Bulls não brinca em serviço e sonha com a contratação de Chris Paul
O Chicago Bulls precisa adquirir um armador titular nesta offseason da NBA, já que Lonzo Ball (cirurgia no joelho esquerdo) deve perder toda a temporada 2023-24, e Jack Simone, do Bulls Wire, acredita que a franquia deve dar uma olhada no veterano Chris Paul, do Phoenix Suns.
Os Suns provavelmente garantirão o salário integral de Paul para a temporada 2023-24, de acordo com Chris Haynes, do Bleacher Report. No entanto, isso não significa que o futuro Hall of Famer não possa ser negociado se um bom negócio estiver disponível para Phoenix.
“Uma troca por Chris Paul teria que incluir Ball, (Alex) Caruso e outro contrato menor. No entanto, daria aos Bulls um playmaker de elite para executar seu ataque”, escreveu Simone. “Obviamente, aos 38 anos, Paulo é uma casca de seu antigo eu. Mas ele ainda seria um upgrade imediato para a posição de armador dos Bulls.”, concluiu.
Chicago Bulls quer realizar o sonho de contratar Chris Paul
Paul teve média de apenas 13,9 pontos (baixa na carreira) enquanto acertou 44,0% dos arremessos de quadra e 37,5% de fora do arco nesta temporada para os Suns, que perderam para o Denver Nuggets nas semifinais da Conferência Oeste em seis jogos.
No entanto, ele deu 8,9 assistências por jogo e os Bulls precisam de alguém que possa definir a tabela para os All-Stars DeMar DeRozan, Zach LaVine e Nikola Vucevic.
“E considerando que o Phoenix Suns está procurando fazer mudanças significativas neste verão, eles podem estar abertos a um acordo. Se Chicago desistir de Ball, Caruso e outra pessoa, eles podem até recuperar alguns segundos em uma possível troca por Paul.”, disse Simone.