D’Angelo Russell não se cala sobre saída do Los Angeles Lakers
O ex-All-Star da NBA D’Angelo Russell fez parte do conjunto inicial de trocas que iniciaram uma reviravolta milagrosa para os Lakers. Jogando no lugar de Russell Westbrook, a finalização de D’Lo foi enorme para uma equipe dos Lakers que precisou de algum fogo ofensivo durante toda a temporada.
Infelizmente, Russell se tornou quase injogável contra os Nuggets devido à sua defesa ruim e seleção de chutes desaconselhável. Agora, como agente livre irrestrito, D’Angelo enfrenta uma encruzilhada em sua carreira e terá que decidir como reagir após ser eliminado no final dos playoffs.
O técnico dos Lakers, Darvin Ham, tentou ao máximo acomodar Russell e esperar que ele começasse a jogar melhor, mas muitos torcedores argumentam que ele deveria ter mandado D’Lo para o banco muito antes do que ele fez. Por enquanto, parece que Russell lidou com isso tão bem quanto qualquer um e ele ainda está comprometido com um futuro de longo prazo com os Lakers.
D’Angelo Russell fala tudo sobre sua saída do Lakers
Esta temporada foi considerada um enorme sucesso por muitos em toda a comunidade da NBA, e os Lakers devem estar orgulhosos de quão longe eles foram capazes de ir, apesar de suas dificuldades iniciais.
A inconsistência de Russell deixou os torcedores do Lakers loucos e faria mais sentido para Pelinka buscar alguém que possa entregar com mais regularidade. O problema é que, além de Kyrie Irving e talvez alguns outros, não há muitos jogadores disponíveis no momento que seriam um upgrade em relação a D’Angelo.