Dallas Mavericks DIZ NÃO para possível pedido de Kyrie Irving

Os Dallas Mavericks estão determinados em manter Kyrie Irving além desta temporada e já tomaram uma decisão sobre a possibilidade de Irving tentar ir para outra equipe com sua ajuda. O Mavs não está disposto a ajudar Kyrie a ir para uma organização diferente por meio de uma troca de assinaturas, o que pode ser uma grande opção para ele na próxima temporada. Assim como o Brooklyn Nets em março, os Mavericks não estão interessados em ajudar o Los Angeles Lakers.

“A menos que os Lakers de alguma forma consigam disponibilizar Austin Reaves em uma troca de assinatura de retorno ou decidam que estão dispostos a negociar Anthony Davis – e eles não vão – realmente não há motivos para os Mavericks ajudarem Los Angeles se Irving optar por assinar lá. Especialmente não se D’Angelo Russell é o prêmio de consolação”, escreveu Tim Cato, do The Athletic.

O que os Mavericks planejam para o futuro de Irving?

O repórter acrescenta que é preciso tato, mas os Mavericks devem simplesmente dizer a Irving de frente qual contrato eles gostariam que ele assinasse novamente, e, embora ele certamente tenha o direito de sair, eles não pretendem ajudar nenhuma outra equipe adquiri-lo. Eles têm a oferta mais atraente. Os Mavericks não conseguiram chegar aos playoffs esta temporada, apesar de ter Irving e Luka Doncic no elenco.

O front office está pronto para se recuperar agora e ver o quão longe eles podem chegar com um time que se ajusta melhor a Irving e Doncic. Dallas tem um bom projeto em mãos, mas precisa colocar as peças certas em torno de seus dois astros para levá-lo ao próximo nível.

De acordo com Brian Windhorst, eles têm grandes planos para esta off-season para manter o armador e construir em torno de Doncic. “Os Dallas Mavericks têm grandes planos nesta offseason para fazer um grande impacto e tentar manter Kyrie [Irving] e adicionar o que está acontecendo em torno de Luka Doncic”, disse Windhorst. “Os Mavericks estão sob alguma pressão para fazer algo, e eles têm a 10ª escolha geral no draft para usar e facilitar isso”.

O tempo está se esgotando para os Mavericks, já que eles estão ansiosos para vencer com Irving e Doncic no elenco. O lado defensivo da bola ainda é um problema para eles, mas Nico Harrison e o resto do front office estão prontos para causar um impacto agora.