Miami Heat esqueceu o Celtics e já tem viajem marcada para Denver

Esta segunda-feira (29) reserva muitas expectativas a cerca do jogo 7 que encerra a série das finais da Conferência Leste. O duelo é entre Celtics e Miami Heat, e pode escrever uma história inédita da NBA, em caso de vitória da equipe de Boston, que simbolizaria uma remontada nunca visto antes na liga. Mas o Heat demonstra que essa possibilidade não é cogitada na equipe, e já teria reservado viagem para decisão com o Denver Nuggets.

“O Heat tem um voo programado para Denver, não para Miami, após o jogo desta noite, de acordo com os registros da FAA”, escreveu em seu perfil no Twitter, Andy Slater.

Ou seja, a equipe de Miami demonstra confiança na vitória mesmo vendo o Boston Celtics sair de um 3 a 0 adverso na série e forçar o jogo 7 nas finais da Conferência Leste. A organização de Boston venceu os três últimos jogos diante do Heat.

O voo reservado pelo Miami só reforça a confiança em demasia da equipe, que enxerga a vitória diante dos Celtics e a disputa da NBA diante do Denver Nuggets.

Equipe do Miami Heat esbanja confiança

A confiança do time do Heat tem sido demonstrada por alguns gestos de Jimmy Butler, que chegou a zombar dos Celtics quando a equipe de Boston perdia a série por 3 a 0 para o Heat.

Mas não só Butler tem esbanjado confiança no confronto, mas também Erik Spoelstra, treinador do Heat, que projeta vitória no jogo 7.

“É uma pena, mas olhe que é assim que tem sido esta temporada”, disse Spoelstra após a derrota da equipe no jogo 6. “Esta é uma série infernal. Neste momento, não sei como vamos fazer isso, mas vamos lá e vamos vencer”, concluiu o treinador do Heat.

Vale lembrar que se os Celtics vencerem o Heat, seria a primeira vez na história que uma equipe sairia de um 3 a 0 adverso e venceria a série melhor de sete na NBA.