Salário de Stephen Curry é de cair da cadeira

Quatro vezes campeão nos últimos oito anos, o astro Stephen Curry tem o maior salário da NBA para a próxima temporada. Curry vai receber US$48 milhões em um contrato que vai até 2025-26, quando receberá US$59.6 milhões.

Até lá, pelo menos, por agora, ninguém terá um salário tão alto na NBA. Mas as justificativas são várias, né? Curry é o melhor arremessador de todos os tempos, duas vezes MVP, MVP de finais, oito vezes All Star, oito participações em times ideais da NBA, duas vezes o maior cestinha da liga

Além disso, o astro de Golden State fez investimentos parceiros na Syndio e na Siemens Healthineers. Além de tudo isso, Stephen também está envolvido com Unanimous Media, Shitqoin e SC30 Inc. Todos esses investimentos certamente ajudarão Curry a ganhar muito dinheiro nos próximos anos.

Stephen Curry tem um salário astronômico

A temporada 2022-2023 da NBA se encerra com Stephen Curry no topo dos salários anuais da maior liga de basquete do mundo. O astro do Golden State Warriors receberá 48,07 milhões de dólares, o equivalente a mais de 251 milhões de reais.

LeBron James, o jogador que mais acumula valor de salários na história da NBA, aparece na quarta colocação da temporada, com 44,47 milhões de dólares (233 milhões de reais).

O Rei do basquete fica atrás de Russell Westbrook, que saiu do Lakers e foi para o Los Angeles Clippers. O armador receberá mais de 47,06 milhões de dólares (ou 246 milhões de reais) no último ano de um contrato de cinco temporadas.