Famoso pivô de 2,13 metros pode reforçar o Los Angeles Lakers
O Los Angeles Lakers ficou aquém do título nos playoffs deste ano, sendo eliminado pelo Denver Nuggets nas finais da Conferência Oeste. Eles têm uma dupla que é comprovadamente de calibre de campeonato em LeBron James e Anthony Davis, então talvez uma grande jogada para um criador de diferença possa ajudá-los a voltar ao topo e vencer no mais alto nível mais uma vez.
Este artigo discutirá um cenário de troca que enviaria o pivô Deandre Ayton, do Phoenix Suns, para o Los Angeles Lakers. A equipe teria que enviar vários jogadores para concluir esse negócio.
Essa troca poderia beneficiar ambas as equipes envolvidas e faria com que o Los Angeles Lakers fosse um parceiro de qualidade para Anthony Davis. Eis por que tanto o Lakers quanto o Suns devem considerar fazer esse acordo.
Famoso pivô pode reforçar o Lakers
O Los Angeles Lakers conquistou o campeonato em 2020 devido à sua fisicalidade, atletismo e defesa. Vimos a equipe ter algum sucesso contra o Denver Nuggets jogando com Anthony Davis e Dwight Howard, e para passar pelos Nuggets novamente, eles podem ter que adotar uma abordagem semelhante
Los Angeles Lakers recebem: Deandre Ayton e o Phoenix Suns recebe: Rui Hachimura (Sign-and-Trade), Malik Beasley, Mo Bamba, No. 17 Pick.
Deandre Ayton é um pivô de qualidade que mostrou que pode produzir na temporada regular, com médias de 18.0 PPG, 10.0 RPG e 1.7 APG. Ele pode fornecer outra presença interior ao lado de Anthony Davis e é outro artilheiro que pode tirar alguma pressão ofensiva das estrelas dos Lakers.