Negócio realista pode levar LeBron James para o Dallas Mavericks
Os fãs do Los Angeles Lakers têm salivado com a ideia de Kyrie Irving deixar o Dallas Mavericks neste verão e se juntar aos Lakers para se juntar a LeBron James e Anthony Davis. Isso tem sido um rumor durante toda a temporada, e parecia que com Kyrie tendo um corte salarial ou sendo contratado e negociado, Irving seria um Laker.
A mesa virou para os torcedores do Laker depois que foi noticiado ontem que Kyrie está conversando com LeBron para se juntar a ele e Luka Doncic no Dallas Mavericks. Com Kyrie não disposto a deixar dinheiro na mesa e os Mavs se recusando a incluir Irving em acordos de assinatura e troca, parece que o único caminho de James para jogar com Kyrie novamente virá da saída do jogador de 38 anos dos Lakers.
LeBron tem mais um ano de contrato com o Lakers, com um segundo ano dependendo de uma opção de jogador. Com o fim do tempo de LeBron em Los Angeles no horizonte, eles podem reiniciar seus jovens ativos enquanto enviam LeBron para um grande mercado com dois companheiros de equipe superstar com quem ele gostaria de jogar.
Possível negócio levaria LeBron James para o Mavericks
Dallas dá todos os últimos pedaços de valor que restam em seu elenco. Mesmo que James tenha 38 anos e um contrato possivelmente expirando, o preço da negociação para ele será alto, mas não tão alto quanto seria há alguns anos.
Detalhes da Negociação:
Los Angeles Lakers recebem: Josh Green, Jaden Hardy, Tim Hardaway Jr., Davis Bertans, escolha nº 2023 de 10, escolha de primeira rodada de 2027.
Dallas Mavericks recebe: LeBron James