Lakers pode montar um último super time para LeBron James com 2 contratações

A temporada do Los Angeles Lakers não terminou da forma que a organização esperava, ao se despedir da campanha 2022-23 sendo varrido pelo Denver Nuggets nas finais da Conferência Oeste. Após a derrota, LeBron James se pronunciou nos microfones da ESPN que se aposentaria na offseason da NBA. A notícia gerou um grande burburinho pairando sobre o futuro da organização de LA. Todavia, passados alguns dias, LeBron poderia já ter repensado sua retirada das quadras e estaria prestes a ter um supertime no Lakers.

O Lakers está pronto para realizar duas contratações que chegariam para fazer a diferença ao lado de James e Anthony Davis. A equipe, de acordo com o que vem sendo comentado na imprensa dos EUA, seria o último supertime de LeBron em sua carreira como basquetebolista.

O astro, de 38 anos, é tido como um dos principais jogadores de todos os tempos da NBA, mas sua retirada das quadras está se aproximando. Após sua revelação a respeito de sua aposentadoria, muitos entendem que não será nesta offseason, e que ele terá mais uma temporada pela frente. Mas é bem provável que ele se aposente ao fim da temporada 2023-24.

Por outro lado, o Lakers trabalha para dar ao astro um elenco de superestrelas, com as contratações de Chris Paul, que pode estar de saída do Phoenix Suns, e Zach LaVine, do Chicago Bulls.

Equipe do Lakers, de LeBron James

O portal Fadeaway World já esboçou a equipe do Los Angeles Lakers com as novas aquisições, que dariam a James uma equipe capaz de conquistar campeonatos.

A escalação titular do Lakers seria com Chris Paul, Zach LaVine, LeBron James, Jarred Vanderbilt e Anthony Davis. Enquanto o time reserva seria formado por Dennis Schroder, Lonnie Walker, Malik Beasley, Rui Hachimura, Wenyen Gabriel e Mo Bamba.

Para ter LaVine, o Lakers cederia um pacote de jogadores para uma troca, como D’Angelo Russell, Austin Reaves, Troy Brown Jr e escolha de primeira rodada do draft de 2029.