Bradley Beal deve finalmente deixar o Wizards e franquia surge como destino
As últimas informações acerca da NBA apontam que Breadley Beal pode deixar o Washington Wizards ainda nesta offseason e ir jogar com o Joel Embiid no Philadelphia 76ters. A informação é do Bill Simmons, que informou no último episódio do The Bill Simmons Podcast.
“Minhas chances de favorito é o Philadelphia e nem acho que está perto”, disse Simmons. “Beal e Embiid são amigos. Embiid estava tentando pegá-lo há dois anos, o que eu continuei dizendo às pessoas neste podcast. Ele [76ers] acabou indo com Harden em vez disso, Embiid estava pressionando muito por Beal. Harden vai sair. Se você é Philly e vai perder Harden e agora eu tenho esse atirador, isso provavelmente se encaixa melhor com Embiid de qualquer maneira”, continuou.
Além disso, Simmons acrescentou: “E eu tenho Tobias Harris em um contrato expirando, algumas escolhas futuras de draft que eu poderia jogar e provavelmente poderia encontrar no meu bolso em algum lugar.”
Mas calcula-se que a franquia de Filadélfia pode não estar propensa a uma negociação para ter Beal. Com isso, o Miami Heat parece como opção para uma possível e futura troca com o Wizards.
Miami Heat recebe Bradley Beal e envia ao Washington Wizards Tyler Herro, Duncan Robinson, escolha de primeira rodada de 2027 e escolha de primeira rodada de 2029 para essa negociação ser bem sucedida.
Temporada de Bradley Beal no 76ers
Beal teve médias de 23,2 pontos, 3,9 rebotes e 5,4 assistências ao longo da temporada 2022-23. Seu estilo de jogo faz a mídia norte-americana cravar que ele é um encaixe perfeito para atuar ao lado de Embiid. Mas, por ora, tudo não passa de especulação e sugestões de analistas da NBA.