Klay Thompson tem atitude nobre revelada por Jamal Murray
Jamal Murray está sendo fundamental para o Denver Nuggets nas finais da NBA da temporada diante do Miami Heat. Mas antes de o atleta garantir sua aparição na série com grande performance, ele teve um grande temor de ser posto para fora da organização por conta de uma lesão que o tirou das quadras por um bom tempo.
Em 12 de abril de 2021, Murray rompeu o ligamento cruzado do joelho e pensou que, por conta disso, o Nuggets pudesse cogitar sua troca. Mas o técnico Michael Malone garantiu que isso não aconteceria, e agora a franquia colhe os frutos dessa decisão em manter o jogador no elenco.
Murray está brilhando muito nas finais da NBA, e às vésperas do jogo 5 da série, o jogador relembrou o pesadelo vivido em 2021, e revelou que Klay Thompson foi o primeiro a entrar em contato e lhe desejar forças.
“Para mim, a primeira pessoa que entrou em contato foi Klay (Thompson) na sala de raio-X”, disse Murray. “Isso significou muito para mim, me ajudou muito. Entendendo que desde o início seria uma longa jornada. Só de ver o rosto dele naquele momento, dava para perceber que ele ainda estava se recuperando da lesão, ainda estava machucado. Mentalmente isso só me ajudou muito, sabendo que eu iria estar em um momento sombrio”, destacou.
Murray vem tendo muito sucesso nos playoffs, formando uma dupla de muito destaque ao lado de Nikola Jovic, além de estar sendo considerado um dos melhores armadores da NBA.
Denver Nuggets x Miami Heat
Nuggets vai estar em quadra nesta segunda-feira (12), às 21h30 (de Brasília), diante do Heat, pelo jogo 5 das finais da NBA. A franquia lidera a série por 3 a 1 e está muito próxima do título da liga.