Em meio a polêmicas Zion Williamson pode ter destino surpreendente na NBA

O New Orleans Pelicans tem interesse em adquirir a escolha número 2 no Draft de 2023, novas possibilidades surgiram. O que os Pelicans estão dispostos a ceder para adquirir a escolha é uma incógnita no momento. No entanto, dado o drama recente em torno de Zion Williamson e os Pelicans parecerem não estar mais interessados em se esforçarem pelo jovem astro, a primeira escolha geral do ex-jogador poderia teoricamente estar na mesa, dado o momento.

Uma equipe pode entrar nessa negociação, trata-se do Portland Trail Blazers, como uma equipe que precisa se concentrar no momento atual, adicionar um talento superstar em Zion Williamson a um time titular projetado de Damian Lillard, Jerami Grant, Jusuf Nurkic e Shaedon Sharpe permite que o Portland Trail Blazers cause um verdadeiro alvoroço na Conferência Oeste.

Embora a durabilidade de Williamson seja sempre uma preocupação, assim como Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, ou Kawhi Leonard, atacante do Los Angeles Clippers, o risco vale a pena. Especialmente com o sete vezes All-Star Damian Lillard basicamente dizendo que pedirá uma troca se eles mantiverem a escolha número 3 e não conseguirem montar uma lista de campeões.

Zion Williamson se envolve em polêmica

Zion Williamson e Brandon Ingram devem liderar esta equipe para competir por grandes coisas, mas nesta temporada eles se envolveram em uma série de polêmicas com a direção da equipe.

Em diferentes momentos, Zion se recusou a trabalhar com o vice-presidente de Cuidados com o Jogador e Desempenho, Aaron Nelson. Brandon Ingram às vezes pareceu não querer jogar por um pequeno desconforto, a ponto de alguns de seus companheiros de equipe ficarem frustrados com ele nos últimos dois anos”, escreveu Christian Clark, da Nola.com.