New York Knicks não dá nem chance e deixa o Manchester City no chinelo
A revista Forbes resolveu criar um ranking com os times que mais lucram em todos os esportes e por incrível que pareça o New York Knicks está na frente do Manchester City, campeão de tudo no futebol europeu. Inclusive o time de Nova York é o primeira da NBA no ranking, atrás apenas de Dallas Cowboys, New England Patriots e Tottenham Hotspurs.
De acordo com a revista, o New York Knicks lucra por temporada cerca de 404 milhões de dólares, o que na cotação atual daria cerca de 2 bilhões de reais por temporada. Isso mostra como a franquia já está fixada como uma das marcas esportivas mais famosas do mundo.
Na temporada 2022-2023, o New York Knicks mostrou sinais positivos de recuperação. Retornaram à fase dos playoffs, encerrando uma série de eliminações na primeira rodada. Jalen Brunson se mostrou uma das melhores contratações do verão, e Julius Randle voltou à sua melhor forma.
Próxima temporada dos Knicks promete ser boa
O Knicks demonstrou interesse por OG Anunoby na última janela de transferências, então poderiam tentar contar ainda com Pascal Siakam, principal artilheiro da equipe.
Siakam e Anunoby possuem apenas um ano de contrato e a troca seria viável com pacote incluindo Randle, RJ Barrett, Immanuel Quickley e futuras escolhas no draft. Os dois reforços, ao lado de Mitchell Robinson, Josh Hart e Brunson, formariam um time bastante competitivo, especialmente na defesa.
Depois de uma temporada emocionante e um resultado insatisfatório nos playoffs, os próximos meses trarão muitas decisões importantes para o New York Knicks. Se a diretoria planeja levar o time a um novo patamar, eles precisarão ser ousados e pensar fora da caixa.