Dwyane Wade pega todos de surpresa e pode investir no Chicago Bulls

Dwyane Wade, estaria interessado em fazer parte da WNBA em uma possível busca por um empreendimento na liga, especialmente com o Chicago Sky. O ex-astro do Miami Heat e Chicago Bulls, apareceu durante o treino da última terça-feira, dia 13, e passou a maior parte do tempo junto com o principal dono da Sky, Michael Alter, que faz parte do grupo do Chicago Bulls, de acordo com repórter, Annie Costabile, do Chicago Sun-Times.

No entanto, quando Dwyane Wade foi questionado se ele tem algum interesse em entrar em negócios com a Sky, ele apenas respondeu “sem comentários”.

A conexão de Dywane Wade com o time feminino de basquete do estado de Illinóis vai além do fato de que ele também é de Chicago. O gerente geral do Sky, James Wade, é primo de Wade. Embora James também tenha se recusado a comentar sobre o nível de interesse do tricampeão da NBA em investir no time, ele disse que ter Wade como parte da propriedade seria “especial”.

Dwyane Wade pode investir em time de basquete

Uma grande notícia para o basquete feminino apareceu na última terça-feira, dia 13, quando o ex-jogador da NBA, Dwyane Wade, foi visto visitando o treino do Chicago Sky, da WNBA, e teve longa conversa com o principal dono da franquia, Michael Alter, que também faz parte do Chicago Bulls.

Os rumores apontam para um possível interesse do ex-armador em fazer parte dos mandatários do Sky. As informações foram divulgafas pela repórter do Chicago Sun Times, Annie Costabile.

Wade é natural de Chicago e isso poderia ser mais um fator para ajudar o tricampeão da NBA a virar investidos do time feminino da cidade.