Urgente: Draymond Green tem um novo provável destino ao deixar o Warriors
Draymond Green tem seu futuro indefinido no Golden State Warriors para a próxima temporada da NBA. As dúvidas surgem por conta da queda precoce da equipe para o Los Angeles Lakers na liga e da saída do GM, Bob Myers. Com a indecisão, várias franquias aparecem como candidatas a fechar com o jogador.
Utah Jazz é o principal favorito a contratar o veterano do Warriors, caso ele não renove seu vínculo com a organização.
Sacramento Kings, Los Angeles Clippers, Phoenix Suns, Dallas Mavericks e Detroit Pistons também surgem como prováveis destinos do atleta.
Green, de 33 anos, pode ainda contribuir bastante em quadra para qualquer equipe da NBA. Na temporada, ele teve médias de 8,5 pontos, com 7,2 rebotes e 6,8 assistências em 52% dos arremessos. Por outro lado, ele era a terceira ou às vezes a quarta opção do Warriors, uma vez que ele fica atrás de jogadores como Stephen Curry, Klay Thompson, Andrew Wiggins e até Jordan Poole.
Draymond Green manda recado para Jamal Murray
Sem papas na língua, Green disse o que pensa sobre Murray, que acabou de ser campeão da NBA com o Denver Nuggets, elogiando o companheiro de profissão.
“O que provou ser um grande problema é Jamal Murray. Jamal Murray havia dito algo anteriormente nos playoffs. Ele estava tipo, quanto eu tenho que fazer para obter respeito? E quando vi isso achei muito interessante porque Jamal Murray é um jogador muito bom… Mas a razão pela qual você não está recebendo respeito é porque não pense que está fazendo isso consistentemente. Jamal Murray mudou completamente isso nesses playoffs.”, disse Green.