Steve Kerr cansa de jogador do Warriors e decide mandá-lo embora
Parece que a paciência do técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, se esgotou com o jovem jogador da franquia, Jhonathan Kuminga. Segundo rumores, o treinador teria pedido para que os dirigentes da franquia conseguissem trocar o atleta e ele não deve permanecer no time da cidade de San Francisco para a próxima temporada.
A solução mais aparente é de que Kuminga deva ser trocado por uma escolha bem alta do Draft, já que o foco do Warriors nesta nova edição da NBA é de renovar o time e deixá-lo mais jovem e competitivo. As informações foram divulgadas pela ESPN americana.
“Fontes disseram à ESPN que os Warriors também estão explorando a opção de adquirir uma escolha alta de draft em troca de um jovem prospecto como Jonathan Kuminga”, escreveu Givony.
Steve Kerr pode ter contrato milionário
O treinador do Golden State Warriors, Steve Kerr, está cada vez mais na história da franquia e agora pode acabar pedindo um grande contrato para continuar no cargo, ainda mais neste momento no qual o General Manager do time, Bob Myers, deixou San Francisco.
Steve Kerr é treinador do Golden State Warriors desde 2014. Kerr levou os Dubs a quatro campeonatos da NBA durante seu mandato. Mas muitos acreditam que pode ser hora de Kerr passar para o próximo capítulo de sua vida. Há duas possibilidades sendo discutidas. Primeiro, ele poderia passar para um cargo executivo após a saída de Bob Myers. Myers sempre falou sobre Kerr.
Caso não consiga o contrato que quer, Steve, pode acabar deixando o Warriors.