Boston Celtics disposto a fazer loucuras para montar um novo Big Three

Após ter perdido a final da Conferência Leste em casa para o time do Miami Heat, o Boston Celtics agora mira um novo recomeço para a próxima temporada da NBA. A equipe celta estaria supostamente perguntando sobre o talentoso pivô do Detroit Pistons, Isaiah Stewart.

É provável que os Pistons mantenham Stewart devido ao quão alto o avaliam, como foi indicado pelo jornalista que revelou que o Celtics ligou para pedir o valor de Stewart.

Stewart teve médias de 11,3 pontos e 8,1 rebotes na última temporada. Ele precisa encontrar seu lugar em uma rotação de frontcourt muito lotada em Detroit, já que está competindo por minutos com James Wiseman, Jalen Duren e Marvin Bagley III, o que pode fazer com que suas oportunidades flutuem ao longo do ano.

Boston Celtics interessado em melhorar o elenco

Os Celtics tinham um elenco muito completo, com pouquíssimas falhas em termos de como foram construídos. Sua maior falha foi a falta de tamanho além de Al Horford e Robert Williams, especialmente com a Williams perdendo tempo ao longo da temporada passada.

Stewart é um jogador versátil que consegue se segurar defensivamente e vem desenvolvendo boas ações ofensivas. Ele poderia jogar no lugar de Williams ou Horford como ala ou pivô.

Devido à profundidade de quadra frontal dos Pistons, este era um alvo inteligente a ser feito, já que a equipe deverá seguir em frente com pelo menos uma de suas quatro opções agora. Caso a tentativa por Stewart não dê certo, o Celtics deverá seguir no mercado.