Lakers impõe 4 condições para assinar com o melhor amigo de LeBron James

Após ter sido trocado com o Washington Wizards, o veterano armador Chris Paul não deve permanecer na equipe da capital americana e um time ainda segue como favorito para a sua contratação, trata-se do Los Angeles Lakers.

Falando em seu podcast The Old Man & The Three, Redick explicou por que acredita que Paul deve ir para o Lakers se seu desejo é ganhar o campeonato na próxima temporada. De acordo com o ex-armador da NBA, o elenco de Darvin Ham está em uma posição melhor para competir com LeBron James e Anthony Davis liderando, bem como um elenco de apoio encabeçado por Austin Reaves e Rui Hachimura.

“Para mim, os Lakers se sentem mais bem. … Eu só sinto isso com seu nível de inteligência [de Paul], LeBron [e] sua capacidade de jogar pick-and-roll com Anthony Davis. … Se eu sou Chris e fico tipo: ‘Onde me dá a melhor chance de potencialmente competir por um campeonato?’ Para mim, parece que, no próximo ano, em particular, serão mais os Lakers”.

Lakers pedem 4 condições para contratar Chris Paul

Mesmo com todo o interesse do Lakers, Chris Paul precisará aceitar quatro condições impostas pela franquia da California. Uma dessas condições é a de aceitar um contrato de veterano, já que a sua idade e sua minutagem não condizem com um contrato muito alto.

De acordo com o repórter Broderick Turner, passa mais pela vontade de Paul do que do Lakers um acerto, caso o Wizards dispense o jogador.

Os Lakers, com certeza, teriam interesse em adquirir Chris Paul, mas apenas pelo mínimo veterano”, escreveu Turner. “Se ele tirasse isso dos Lakers, seria um bom negócio para os Lakers e permitiria que eles mantivessem Austin Reaves e Rui Hachimura possivelmente sem prejudicar muito seu teto salarial. Aos 38 anos, a pergunta passa a ser quanto é que CP tem no seu corpo? E ele estaria disposto a ser um reserva se o Lakers recontratar D’Angelo Russell? CP lidou com problemas de lesão também nos últimos anos, e os Lakers têm o suficiente disso para lidar com o envolvimento de Anthony Davis e LeBron James”.