Celtics não para no mercado e já prepara próximo reforço após Porzingis
Supondo que o acordo seja concretizado, Brad Stevens e o Boston Celtics marcaram a primeira grande mudança de offseason em sua lista de tarefas nesta quarta-feira. Eles estariam prestes a adquirir o versátil jogador Kristaps Porzingis em uma troca de três times envolvendo Washington Wizards e Memphis Grizzlies, onde enviaram o armador Marcus Smart, para a equipe do Tennessee.
Mas quem pensa que as movimentações do time celta vai parar por ai, está totalmente enganado, o ex-técnico e agora dirigente da franquia Brad Stevens, pode ter que ir atrás de um novo armador, após a saída de Smart, envolvido na troca por Porzingis.
Um rumor surgiu de que o Celtics poderia ir em frente para tentar contratar o armador do Orlando Magic, Cole Anthony, mas teria que se desfazer de uma grande peça do seu elenco para realizar tal negociação, essa peça é nada mais nada menos do que Robert Williams, que iria para o Magic.
Boston Celtics contrata Kristaps Porzingis
O Boston Celtics finalizou uma negociação envolvendo três times, trazendo o letão Kristaps Porzingis, atualmente no Washington Wizards. A movimentação já havia sido apontada mais cedo pelo jornalista Shams Charania, e agora se concretiza, com o ala-pivô se juntando aos Celtics para a temporada 2023-24 da NBA.
A negociação foi entre três times, sendo eles o próprio Boston Celtics, o Washington Wizards e o Memphis Grizzlies. Além disso outros jogadores foram envolvidos na jogada, como por exemplo Marcus Smart e True Jones.
Essa é uma grande aquisição para os Celtics, que buscavam reforços após mais uma temporada sem conquistar o título.