Brandon Miller esculacha com Michael Jordan horas antes do draft

Nesta quinta-feira (22) ocorre o esperado draft 2023 da NBA, o Charlotte Hornets, de Michael Jordan, se prepara para selecionar Scoot Henderson em sua escolha nº 2 no geral do evento. Todavia, Brandon Miller pode ser um bloqueio para a franquia do estado da Carolina do Norte, que teria se aproximado de um dos jovens mais promissores para o futuro da liga.

Miller deu detalhes sobre seu primeiro encontro com Michael Jordan durante seu teste realizado no Charlotte Hornets. Segundo a imprensa norte-americana, Jordan não falou bem do jovem de 19 anos, no primeiro momento, e não esperava por um posicionamento forte do jogador.

“Trabalhando na frente de Michael Jordan, muitas pessoas me disseram que eu estaria sob pressão, mas MJ nunca foi o cara que cresci assistindo, cresci assistindo Paul George. Michael Jordan era apenas um cara normal na academia me vendo malhar. Ele definitivamente soa como ele faz na TV. Ele me disse que eu era apenas um atirador. Eu sei dos meus talentos e habilidades, não posso deixar Jordan entrar na minha cabeça. Eu estava meio que falando lixo de volta para mim. Eu presenciei ele um lance livre também, vou ter isso contra ele. É só ele ser velho”.

Miller deve acertar com o Hornets?

“Para alguém que não pensou duas vezes antes de chamar Michael Jordan de velho, Miller parece ter uma personalidade muito forte e competitiva. Isso, por si só, se encaixaria com o que MJ valoriza, já que ele ainda é o tomador de decisão final em relação a quem os Hornets irão draftar nesta temporada, apesar de ele ter vendido sua participação na franquia”, escreveu Ishaan Bhattacharya, do portal Fadeaway World.

Henderson e LaMelo Ball podem ser uma opção para os Hornets. Mas o encaixe com LaMelo e Miller, por outro lado, parece ser muito mais natural para o Charlotte se fortalecer a longo prazo.