Jordan Poole toma atitude com Draymond Green após deixar o Warriors

Não demorou muito para Jordan Poole se distanciar ainda mais de Draymond Green. O Golden State Warriors se despediu oficialmente de Poole em uma troca por Chris Paul com o Washington Wizards. É um sinal claro de que a potência da Conferência Oeste sentiu a necessidade de remover Poole da equipe.

Poole, por sua vez, já está se afastando de seu passado nos Warriors. O talentoso armador aparentemente deixou de seguir Green no Instagram momentos depois de ser trocado para os Wizards.

Isso não deve ser um desenvolvimento chocante para ninguém. Jordan Poole não quer nada com Draymond Green por causa de seu passado. O ala pivô deu um soco em Poole durante um treino dos Warriors antes da temporada 2022-23. Green mais tarde pediu desculpas, mas foi um sinal claro de que o veterano capitão teve um problema com o ex-astro do basquete de Michigan.

Jordan Poole deixa o Golden State Warriors

O time do Golden State Warriors acertou na última quinta-feira a aquisição do armador Chris Paul, do Washington Wizards, em troca de Jordan Poole e capital do draft, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Jordan Poole simplesmente não se encaixava na cultura que trouxe à atual dinastia Golden State quatro títulos.

Aqui estão os detalhes completos da negociação, de acordo com Shams Charania do The Athletic and Stadium: Guerreiros recebem: Chris Paul, enquanto o Washington Wizards recebe: Jordan Poole, Patrick Baldwin Jr., Ryan Rollins, escolha de primeira rodada protegida de 2030, escolha de segunda rodada de 2027.