Hawks coloca todo o elenco na lista de transferências e elege ÚNICO intocável

O Atlanta Hawks estaria planejando uma reformulação geral em seu elenco e não descarta negociar qualquer seja o jogador da equipe, pondo apenas 1 como inegociável. De acordo com o repórter norte-americano, Evan Sidery, a organização está aberta a abrir conversas para desfazer de seus astros, com uma única exceção: Trae Young é intocável.

“Os Hawks têm muitos jogadores veteranos disponíveis em discussões comerciais. Praticamente todos entre seus veteranos, exceto Trae Young, realmente fizeram parte das negociações comerciais para os Hawks. Dois jogadores que se encaixam nesse critério são Clint Capela e De’Andre Hunter. Woj também mencionou ontem [segunda-feira, 26] que o Atlanta quer trabalhar em extensões de longo prazo para Dejounte Murray, Onyeka Okongwu e Saddiq Bey”, disse Evan.

Os Hawks se mostram preparados a fazer movimentos que preveem a aquisição de peças que chegariam para complementar a dupla Young e Dejounte Murray.

Executivos da NBA acreditam que Trae Young pode pedir aos Hawks para ser negociado

Após a confirmação do título do Denver Nuggets na NBA 2022/23, Trae Young tuitou que os Hawks seriam os próximos campeões da liga.

Mas, passadas algumas semanas, alguns executivos da liga acreditam que o astro pode pedir para ser negociado e deixar a franquia. Young teve ainda seu nome associado ao Los Angeles Lakers, a respeito de uma possível mudança nesta offseason da NBA.

Na temporada 2022/23, Young teve médias de 26,2 pontos, 3,0 rebotes e 10,2 assistências. A consistência do jogador foi suficiente para levar os Hawks aos playoffs com um recorde de 41-41 no Leste.