Novo reforço do Lakers chamou LeBron de velho e agora teve que se explicar
O Los Angeles Lakers buscou seus primeiros reforços por meio do Draft da NBA. E, usando a sua 17ª escolha, o time de LeBron James selecionou o jovem Jalen Hood-Schifino para compor o estrelado elenco. Mas o novo nome da equipe já se envolveu em uma polêmica.
Isso porque Schifino chamou LeBron de velho, ao falar que ele tinha apenas sete dias de idade quando o astro foi selecionado pelo Cleveland Cavaliers. O novato, claro, teve que se explicar, tendo em vista que tinha desagradado uma enorme quantidade de fãs dos Lakers e, especialmente, de LeBron.
Nas redes sociais, o jovem prodígio esclareceu o que quis dizer. “Eu nunca iria desrespeitar LeBron. Ele é um dos melhores jogadores da categoria e eu me sinto abençoado por poder atuar ao lado dele! Eu estou o elogiando pelo que ele faz com a sua idade”, afirmou Schifino.
Com 38 anos, está chegando o momento de LeBron se aposentar?
Esse é um questionamento que paira na cabeça dos amantes de basquete e fãs de LeBron James. O astro fará 39 anos na metade da temporada 2023/2024 da NBA e já conquistou praticamente tudo o que um atleta da categoria pode conseguir.
É claro que o desejo de quem acompanha a NBA é ver um grande ídolo jogando por anos e anos, mas as lesões já afetam o corpo de LeBron. Pela terceira temporada consecutiva, o craque se lesionou com a temporada em curso, e jogou as partidas finais meio que no sacrifício.
Apesar de tudo, LeBron ainda conseguiu manter médias acima do padrão dos jogadores da NBA: ele teve uma média de 28,9 pontos na temporada. James já tem mais de 38 mil pontos na carreira. É óbvio que os Lakers darão assistência e farão de tudo para manter King James na equipe, tendo em vista que a idade é só um número. Mas a equipe também já pensa no futuro, se reforçando com jovens talentos.