Bradley Beal se pronuncia depois de se transferir para o Phoenix Suns
Após a troca entre o Phoenix Suns e o Washington Wizards, que resultou na ida de Bradley Beal para o Arizona e de Chris Paul para o time da capital americana, que posteriormente seria trocado para o Golden State Warriors, o armador agora no Suns resolveu se pronunciar pela primeira vez desde o ocorrido.
Após sua troca para o Suns, Beal disse acreditar que os Suns têm a chance de ser “especiais” nesta temporada.
“A todos em Phoenix: estou animado para jogar por todos vocês e fazer parte da organização do Suns”, escreveu Beal em uma carta via Player’s Tribune.”Uma coisa que estou percebendo sobre esse time é que os dias dos meus filhos vestindo a camisa #3 do BEAL provavelmente acabaram. Tenho certeza que eles vão pedir #1 ou #35. Mas vou levar esse L, esse grupo tem a chance de ser especial.”
Bradley Beal terá companhia de peso no Suns
Agora que conseguiu a sua tão sonhada troca para outra equipe e ter ido para o Phoenix Suns, o ex-jogador do Washington Wizards, Bradley Beal, terá como companheiros nada mais nada menos do que Kevin Durant e Devin Booker e formarão um trio de respeito na NBA na próxima temporada.
Com jogadores como Beal, Devin Booker e Kevin Durant, os Suns têm 3 jogadores com 20 PPG que podem marcar em todos os níveis no chão.
A última vez que houve 3 marcadores com média de 20 pontos por jogo, foi quando os Warriors tiveram Klay Thompson, Stephen Curry e Kevin Durant.