Stephen Curry manda recado para Jordan Poole após deixar o Warriors

O astro dos Warriors, Stephen Curry, está feliz por ter Chris Paul em Golden State, embora tenha admitido que é difícil ver Jordan Poole indo para outro lugar. Stephen Curry disse ao Athletic que não imaginava os Warriors fazendo uma troca por Paul há apenas seis meses. Mas foi exatamente isso que Golden State fez depois que Poole teve uma temporada decepcionante, que terminou com uma eliminação na segunda rodada dos playoffs pelos Warriors.

“Você odeia perder JP”, disse Curry quando questionado sobre o que achava da troca de Paul. “Sei que ainda não é tudo oficial. Então eu não quero falar muito antes que seja. Mas essa é a parte difícil do negócio, ver um jovem entrar em seu próprio (e depois ser trocado). É uma grande oportunidade para ele.

No seu melhor, Jordan era uma caixinha de surpresa que podia sair de quadra com 30 ou 40 pontos em qualquer noite. Ele foi enorme para os Dubs durante o título de 2022, mas agora ele terá a chance de se ramificar por conta própria em DC como o líder de uma nova reconstrução.

Curry ficou triste por saída de Jordan Poole

O armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, não gostou nenhum pouco de ver o seu substituto Jordan Poole ser trocado para a equipe do Washington Wizards.

O astro lamentou o ocorrido e desejou boa sorte ao ex-companheiro na nova caminhada fora da franquia de San Francisco. No lugar de Poole, o Warriors contratou o veterano Chris Paul.