Kawhi Leonard e Paul George vão perder uma fortuna depois disso

As estrelas do Los Angeles Clippers, Kawhi Leonard e Paul George, são elegíveis para contratos máximos de quatro anos nesta offseason, mas não é uma garantia de que a equipe dará esses acordos à dupla. Zach Lowe, da ESPN, falou sobre o tema na última edição do podcast The Lowe Post.

“A maior subtrama da NBA que pouca gente está falando é Paul George e Kawhi Leonard com os Clippers, sendo elegível para extensão. No caso de Kawhi, em julho. Acho que no caso de Paul George, em setembro. Porque eu simplesmente não acho, com base no que ouvi, que se esses caras entrarem na porta e pedirem extensões máximas de quatro anos, não acho que os Clippers estejam apenas dando a eles.”

Leonard e George têm sido sensacionais para os Clippers, chegando a levar a equipe à sua primeira série de finais da Conferência Oeste em 2021.

Kawhi Leonard e Paul George podem perder muita grana sem contrato

Os alas Kawhi Leonard e Paul George, astros do Los Angeles Clippers, serão elegíveis para extensões de contrato nesta offseason, mas a equipe supostamente não está interessada em assinar nenhum deles para acordos máximos.

Lowe acrescentou mais comentários sobre Leonard em particular.

“Quer dizer, Kawhi é uma caixa preta, não tenho ideia do que está acontecendo com Kawhi. Talvez em alguns setores houvesse uma vontade de reconhecer a realidade de que “não jogamos o suficiente para isso” e há espaço de manobra negocial. Mas, às vezes, com estrelas, não há. Às vezes, com estrelas, você as ofende ousando negociar.”