LeBron James DIZ SIM para jogar com Kyrie Irving

O futuro de LeBron James é algo que está sempre em constante debate. O astro de 38 anos já revelou que deseja jogar com o seu filho, Brennon James. Existe a possibilidade do primogênito ser draftado na próxima temporada para a NBA. Mas enquanto LeBron deseja atuar com o seu filho, tem ídolo querendo dividir a quadra com King James.

Estamos falando de Kyrie Irving. O armador de 31 anos joga atualmente no Dallas Mavericks. Mas antes do medalhista de ouro nas Olimpíadas do Rio de 2016 se juntar ao time da Conferência Oeste, houve a possibilidade de uma troca de Irving para o Los Angeles Lakers. Porém ele preferiu desembarcar em Dallas.

Após essa mudança, surgiram rumores de uma suposta tentativa de Irving em levar LeBron para jogar nos Mavericks. E o astro tem vontade de se unir novamente em quadra com Irving – eles já atuaram juntos no Cleveland Cavaliers – mas ao que tudo indica, essa união não ocorrerá nos Mavericks.

“Ele tem vontade de jogar ao lado de Kyrie Irving, mas teria que fazer sentido para que isso acontecesse. Me disseram sobre a conversa de LeBron James ir para Dallas e quando eu perguntei a pessoas próximas se isso era real, eles olharam pra mim e disseram: claro que não”, afirma Brandon Robinson.

Questões geográficas podem impedir James e Irving de jogarem juntos

A possibilidade de unir King James e Irving em uma mesma equipe também pode ser atrapalhada por questões geográficas. O filho mais velho de LeBron vai começar a faculdade na Califórnia e o astro também tem muitos negócios na cidade de Los Angeles. Então uma mudança de estado não faria muito sentido em sua vida.

As chances de unir esses dois craques, então, resume-se na esperança de Irving se juntar um dia a James nos Lakers. Mas isso teria que acontecer em breve, tendo em vista que James já está com 38 anos, e uma aposentadoria num futuro próximo não está descartada.