Kings fecha com jogador e vai desembolsar mais de R$ 260 milhões
Em meio a rumores de que o Dallas Mavericks poderia buscar um reencontro com Harrison Barnes, o veterano ala acertou na noite da última quinta-feira, dia 29, uma nova extensão de contrato de três anos e 54 milhões de dólares, cerca de 260 milhões de reais, para permanecer com o Sacramento Kings.
Barnes jogou duas temporadas completas com os Mavs, mas em uma movimentação que causou estranheza de todos, foi trocado para os Kings no meio de um jogo no AAC em Dallas em 2018-19, com os Mavs pedindo Justin Jackson e Zach Randolph em troca. Antes disso, Barnes teve uma passagem produtiva em suas quatro temporadas iniciais com o Golden State Warriors, já que fez parte da equipe campeã da NBA de 2015.
Barnes, de 31 anos, tem média de 15,4 pontos desde que se mudou para Sacramento. E este ano, ele foi uma parte fundamental dos Kings, tendo encerrado uma seca de playoffs de 16 anos ao chegar aos playoffs da Conferência Oeste como cabeça de chave número 3.
Kings fecha contratação de grande jogador
O Sacramento Kings, fechou na noite da última quinta-feira, a contratação do veterano ala Harrison Barnes, que atuou na equipe na última temporada e estaria de saída caso a equipe da Califórnia não optasse por lhe dar mais um grande contrato.
No total o Kings gastou cerca de 260 milhões de reais para fechar o novo acordo com Barnes, que terá duração de 3 anos. O ala foi peça fundamental para a equipe ter conseguido a classificação para os playoffs na última edição da NBA.