Giannis Antetokounmpo de saída do Milwaukee Bucks vira pauta na NBA

O Milwaukee Bucks e Giannis Antetokounmpo contam com uma relação que já perdura por 10 anos, mas é quase como um ritual em todo verão o nome do atleta ser ventilado como alvo de diversas franquias. Com a camisa dos Bucks, o grego conquistou um campeonato e se tornou um dos principais times da Conferência Leste.

Como acontece todos os anos, há rumores de que muitas organizações acerca da liga estão monitorando uma possível inversão para contratar Giannis.

O jornalista Ian Begley, do SNY, crava que uma série de equipes da NBA monitoram com muita atenção a situação do grego nos Bucks.

“Mas vale a pena notar aqui que várias equipes estão de olho na situação em Milwaukee em relação ao futuro de Giannis Antetokounmpo, como observamos anteriormente. Antetkounmpo é elegível para uma extensão com Milwaukee neste verão. Financeiramente, faz sentido para Antetokounmpo esperar para assinar uma extensão ou novo contrato.”

Begley relata o desejo do New York Knicks em reformular a equipe na próxima offseason se não conseguir recrutar uma estrela este ano. O jornalista não afirma que os Knicks integram o grupo de franquias que monitoram Antetokounmpo, ao mesmo tempo que aponta que são várias equipes disputando o atleta.

Celtics e Suns foram apontados como possíveis destinos do astro dos Bucks

Giannis teve seu nome associado a uma transferência ao Boston Celtics, para formar parceria com Jayson Tatum, e ao Phoenix Suns, antes de sua jogada para adquirir Bradley Beal.

Na temporada 2022/23 da NBA, Giannis teve médias 31,1 pontos e 11,8 rebotes e 5,7 assistências com a camisa do Milwaukee Bucks.