Patrick Beverley deixa o Chicago Bulls para jogar ao lado de gigante de 2,13 metros

O guard Patrick Beverley chegou ao Chicago Bulls em fevereiro desse ano, mas já está de saída após o time não mostrar interesse em manter o atleta. Beverley iniciou a temporada no Los Angeles Lakers, mas não conseguiu gerar nenhum grande impacto no time. Por conta disso, deixou o time antes do fim do seu contrato e se juntou aos Bulls. No entanto, a equipe de Chicago não mostrou interesse em manter o atleta no elenco.

Patrick Beverley chegou a afirmar que, caso tivesse se juntado ao Chicago Bulls antes, o time teria conseguido ficar entre os quatro primeiros colocados da East Conference. Para infelicidade dos torcedores na temporada passada, o esforço dos Bulls em busca da classificação chegou tarde demais e o time foi eliminado pelo Miami Heats.

Philadelfia 76ers contrata Patrick Beverley por um ano

Segundo a ESPN americana, a nova casa de Patrick Beverley na próxima temporada será o Philadelfia 76ers. A informação foi confirmada pelo agente do guard, Kevin Bradbury, que acrescentou a informação de que Beverley assinou o contrato de um ano, no valor de US$ 3,2 milhões, cerca de R$ 15,2 milhões, com os Sixers.

Em um período tranquilo de free agency, o Philadelfia 76ers perdeu Shake Milton para o Timberwolves e Georges Niang para o Clevelend Cavaliers. Além disso, os Sixers estão lidando com o pedido de troca de James Harden, ainda sem destino definido. Logo, para lidar com as saídas, a equipe trouxe Patrick Beverley.

Como dito anteriormente, na última temporada, Beverley esteve em ação tanto com a camisa dos Lakers, quanto com a camisa dos Bulls. O guard totalizou 67 jogos, com média de 12.2 pontos e 6.1 assistências por partida.