Hornets acerta a contratação de jogador que admitiu agredir a esposa

O Charlotte Hornets segue buscando reforçar a equipe em busca de melhores desempenhos na temporada da NBA. A equipe que terminou apenas na penúltima colocação da Conferência Leste, acertou uma oferta de qualificação com Miles Bridges, ala-pivô que tem seu nome bastante comentado de forma negativa no noticiário.

Isso por que o atleta sofreu uma punição da Liga de 30 jogos de suspensão, por ter agredido a sua esposa. No início, ele havia se declarado inocente das acusações que estavam sendo feitas contra o jogador, mas depois ele não contestou as acusações de agressão à esposa. Admitindo a culpa, ele evitou ser preso, mas sofreu algumas punições e foi condenado a prestar 100 horas de serviço comunitário.

Das 30 partidas de suspensão, Bridges cumpriu 20 jogos, tendo que passar os dez primeiros jogos da temporada suspenso por conta da punição. Na temporada passada, ele não participou de nenhuma partida. O Hornets assinou com o jogador um vínculo de US$ 7,9 milhões e o jogador se tornará um agente livre em 2024.

Jovem ala-pivô tem bons números pelo Hornets

Miles Bridges foi draftado para a NBA em 2018. Ele foi o 12° escolhido geral, sendo selecionado para o Los Angeles Clippers. Mas ele foi trocado e foi parar no Charlotte Hornets. Ele atuou por quatro temporadas na equipe da Carolina do Norte.

Por conta da condenação de violência doméstica, Bridges não jogou a temporada 2022/2023. Ao todo, o atleta já disputou 291 jogos. Na última temporada em que atuou (21/22), ele obteve excelentes números pela equipe. Teve médias de 20,2 pontos por partida, 7,0 em rebotes e 3,8 em assistências.

Os Hornets, sua equipe, não conquistaram nenhum título em seus 35 anos de existência.