Draymond Green solta a bomba da verdade sobre a relação com Klay e Curry

Draymond Green era um dos atletas que todos estavam de olho, por ter se tornado um agente livre. Mas o experiente ala-pivô de 33 anos acertou um contrato com o Golden State Warriors, garantindo a renovação do vínculo por mais quatro anos. Os valores chegaram em torno de US$ 100 milhões. Assim, Green permanece no time de Los Angeles, onde ele joga desde 2012.

Green tem o desejo de encerrar a carreira nos Warriors, ao lado de grandes astros que estiveram juntos com ele na vitoriosa caminhada do time de Los Angeles: Klay Thompson e Stephen Curry. Vale lembrar que o trio está junto há incríveis 11 temporadas, onde eles venceram quatro das cinco finais disputadas de lá pra cá. E ele tratou de soltar uma bomba em relação à amizade dos três.

Em entrevista ao Podcast PShow, Green foi só elogios a Curry e Thompson. “Gostamos de estar juntos e queríamos permanecer assim por mais uns 10 anos. Gostamos tanto um do outro que, em todas as viagens, sentamos juntos, conversamos e nos divertimos”, afirmou a estrela.

Temporada do Golden State Warriors não foi das melhores

Após a conquista da Temporada 2021/2022 da NBA, a expectativa era de que o Golden State Warriors pudesse defender o título e conquistar a liga pela 8° vez na sua história. Mas na temporada que se encerrou há poucos dias, vimos que os Warriors passaram por algumas dificuldades.

A equipe ficou apenas na sexta colocação da Conferência Oeste, tendo somado 44 vitórias e 38 derrotas, em 82 jogos, o que valeu a vaga direta para os playoffs. Na primeira rodada, os Warriors surpreenderam derrotando o Sacramento Kings, que havia terminado na terceira colocação, por 4×3. Mas nas semifinais veio a queda para o esquadrão de LeBron James e derrota por 4×2.

Na última temporada, Green disputou 73 partidas, todas começando como titular. Ele obteve uma média de 8,5 pontos por partida, 7,2 em rebotes e 6,8 em assistências.