Michael Jordan reprova e quer acabar com namoro do filho com modelo do OnlyFans

No último domingo (2), Michael Jordan e sua esposa, Yvette Prieto, estavam saindo em um restaurante em Paris, capital da França. Por conta da presença de um os maiores nomes da história do Chicago Bulls nos local, um aglomerado de paparazzi se juntou na saída do local.

Dentre as fotos, um dos jornalistas perguntou para Jordan se ele aprova o namoro de seu filho, Marcus Jordan, com Larsa Pippen, modelo do OnlyFans. O astro foi curto e grosso na resposta, respondendo ‘não’ e entrando no carro em seguida.

A reação de Michael Jordan contraria o que Larsa afirmou no programa Tamron Hall Show, quando a modelo afirmou que as famílias estão felizes (com o relacionamento) e que está tudo bem.

Reprovação de Michael Jordan não é apenas por conta do OnlyFans

Se engana quem pensa que a reprovação de Jordan sobre o namoro do filho com Larsa Pippen seja por conta do OnlyFans. Aliás, esse pode ser um dos últimos motivos da reprovação ou, na verdade, nem ser uma das razões. A atual namorada de Marcus Jordan é, simplesmente, ex-mulher de Scottie Pippen, dupla de Michael Jordan nos anos 90, quando jogaram pelo Chicago Bulls.

Larsa e Scottie estiveram juntos entre os anos de 1997 e 2021, em um relacionamento com diversos contratempos para ambos os lados no decorrer desse período. Em setembro de 2022, os rumores de que a modelo estava com Marcus Jordan começaram a surgir e a confirmação do namoro veio pouco depois.

Depois do lançamento do documentário The Last Dance (O Último Arremesso) que fala sobre os Bulls, lançado pela Netflix em 2020, Scottie Pippen alfinetou Michael Jordan diversas vezes. No podcast Stacey King’s Gimme The Hot Sauce, em maio desse ano, Pippen afirmou que Jordan era um jogador horrível e que era muito ruim jogar com ele.