Boston Celtics deixa Jaylen Brown no “vácuo” que quer ganhar mais de R$ 1 bilhão
Enquanto a maioria das outras equipes estava fortemente envolvida na agência livre da NBA, o Boston Celtics tem estado relativamente quieto. Eles adicionaram alguns jogadores ao time, e eles contrataram Kristaps Porzingis e deram-lhe uma extensão enorme, mas não é como se Boston estivesse indo em uma onda de gastos como o Houston Rockets. Do jeito que está, a prioridade número 1 para os Celtics continua sendo a extensão de contrato de Jaylen Brown.
Os últimos dias foram caracterizados não apenas por contratações de grandes nomes da agência livre, mas também por outras equipes garantindo seus principais jogadores para acordos de longo prazo. Tyrese Haliburton foi pago pelo Indiana Pacers, enquanto foi o mesmo caso com Anthony Edwards e Minnesota Timberwolves.
Nomes como LaMelo Ball, Domantas Sabonis, e Desmond Bane, para citar alguns, também fecharam grandes negócios nos últimos tempos. Até Porzingis conseguiu um novo contrato com os Celtics.
Jaylen Brown tem conversas de renovação adiadas com o Celtics
Seja como for, Jaylen Brown ainda não colocou a caneta no papel em um novo acordo com Boston, lançando dúvidas sobre seu futuro com a equipe. De acordo com o insider da NBA Jared Weiss, do The Athletic, no entanto, JB ainda deve assinar uma extensão com os Celtics. Só que os acontecimentos dos últimos dias tiveram um impacto significativo nas negociações entre ambos os lados.
Espera-se que as discussões sobre uma extensão de veterano designado para Brown ganhem força em breve, à medida que as partes de negociação se dirigem para a Summer League de Las Vegas. Embora várias extensões de novatos tenham sido acordadas desde a abertura da agência livre, o contrato de Brown é mais complicado. Fontes com conhecimento das discussões disseram ao The Athletic que o atraso se deve à enxurrada de atividades de agência livre na semana passada”, escreveu Weiss.