All-Star DIZ SIM e pode se juntar ao Warriors pra montar time dos sonhos
O Golden State Warriors pode ganhar o reforço de um importante All-Star. E seria pela vontade do próprio jogador. Isso por que Damian Lillard teria manifestado o interesse em defender a equipe de São Francisco. Isso tudo antes da negociação que levou Chris Paul para os Warriors. As informações foram da especialista em NBA, Ramona Shelburne.
A jornalista afirmou que Lillard teria interesse em se juntar a Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson, mas agora os planos foram por água abaixo após a chegada de Paul para a equipe. Lillard não teria espaço nesse elenco estrelado. Lillard é armador, tem 32 anos e passou toda a sua carreira no Portland Trail Blazers, equipe onde foi recrutado no Draft em 2012.
Ele solicitou nesse ano a troca pela sua equipe e ainda foi noticiado que o jogador teria interesse em se juntar ao elenco do Miami Heat. Mas esse parece que não será o destino de Lillard. Como um armador potente de bons números na carreira, há uma lista de interessados em contar com o jogador.
Boston Celtics surge como um potencial interessado em Lillard
Ao que tudo indica, o Boston Celtics fará de tudo o que puder para conseguir juntar Lillard com Jayson Tatum, para formar um time forte para a disputa da NBA na próxima temporada. Inclusive, o próprio Tatum estaria trabalhando forte para convencer o armador a se juntar à equipe para a temporada 2023/2024.
No entanto, Boston não seria uma prioridade para Lillard, que ao pedir a troca aos Blazers, teria manifestado interesse em atuar pelo Miami Heat. A equipe finalista da última temporada da NBA inclusive chegou a enviar uma proposta aos Blazers pelo jogador. Os números, porém, não teriam agradado os dirigentes da equipe, que estão em busca de receber algo melhor pelo seu principal jogador.