Bucks não se contenta com Antetokounmpo e quer trazer membro da família
A offseason da NBA está bem movimentada para o Milwaukee Bucks. A franquia renovou os contratos de Khris Middleton e Brook Lopez, além de contratar o ex-assistente técnico do Toronto Raptors, Adrian Griffin, para assumir o cargo de treinador principal no lugar de Mike Budenholzer. Contudo, os Bucks ainda estão em busca de preencher algumas vagas do núcleo.
O ala-pivô Thanasis Antetokounmpo, irmão de Giannis Antetokounmpo, jogou as últimas quatro temporadas pelos Bucks e fez parte da equipe campeã na temporada 2020-21. Segundo informações de Michael Scotto, do HoopsHype, Antetokounmpo é um dos candidatos para ocupar uma das vagas remanescentes no elenco de Milwaukee, já que ele está atualmente como free agency sem restrições.
Apesar de não ter números expressivos ao longo de 162 partidas na temporada regular com os Bucks, Thanasis é valorizado pela sua presença no vestiário e seu relacionamento próximo com muitos jogadores da equipe.
Milwaukee Bucks só libera Giannis Antetokounmpo se ele estiver 100%
Com a Copa do Mundo de basquete chegando, a expectativa era que Giannis Antetokounmpo fosse convocado pela Seleção Grega, mas as chances disso acontecer são mínimas. Por conta de uma cirurgia para limpar as cartilagens do joelho do atleta, as chances de Antetokounmpo ir para Copa do Mundo diminuíram ainda mais.
O astro dos Bucks já vinha sentido esses incômodos desde as partidas finais da NBA e por isso, suas chances de ir para o torneio representar a Grécia já estavam baixas, porque o Milwaukee Bucks já tinha informado que Antetokounmpo só seria liberado para Copa do Mundo, se estivesse 100%. Com o torneio começando dia 25 de agosto e o ala-pivô se recuperando dessa cirurgia, infelizmente, as chances diminuíram ainda mais.