Britney Spears não se cala após ser agredida ao pedir foto com astro da NBA

Na última quarta-feira (5), a princesa do pop, Britney Spears, estava chegando no badalado restaurante Catch, localizado em Las Vegas, ao lado de seu marido, Sam Asghari. Em determinado momento, Britney encontrou o pivô Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs e tentou se aproximar do atleta para tirar uma foto, além de parabenizá-lo por seu sucesso.

Segundo informações do site TMZ, ao tocar o atleta no ombro, na tentativa de chamar sua atenção, a cantora foi imediatamente atingida com um tapa no rosto, desferido por Damian Smith, o diretor de segurança dos Spurs. Segundo relatos, Britney Spears quase caiu no chão e seus óculos caíram. A princípio, Smith não percebeu que a pessoa em questão era Britney.

Wembanyama deu outra versão sobre o ocorrido com Britney Spears

O pivô do San Antonio Spurs falou com alguns repórteres sobre o ocorrido e sua versão foi um pouco diferente. Segundo Wembanyama, ele não viu o que aconteceu, mas relatou que a pessoa o agarrou por trás, sem nenhum toque no ombro e que, posteriormente, a equipe de segurança o afastou da confusão. Até então, Victor não sabia que o indivíduo era Britney Spears.

O atleta acrescentou também não ter visto a força com a qual o tapa foi desferido na vítima e, por ordem dos seguranças, ele continuou andando. Horas mais tarde, Wembanyama foi informado que a pessoa do ocorrido era a cantora e ficou sem acreditar.

Em nota no seu Instagram, Britney Spears negou que agarrou o atleta por trás, “[…] Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que ‘eu o agarrei por trás’, mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele.”, afirmou a cantora em nota. O caso está sendo investigado pela polícia de Las Vegas e, até o momento, sem prisão ou multas decretadas.