Wembanyama se manifesta sobre agressão sofrida por Britney Spears
Victor Wembanyama se pronunciou sobre o incidente viral quando seu segurança supostamente deu um tapa no rosto de Britney Spears. “Algo aconteceu, um pouco, quando eu estava caminhando com algum segurança da equipe para algum restaurante”, disse o astro da NBA, de 19 anos, a repórteres da ESPN na quinta-feira.
“Estávamos no corredor. Tinha muita gente, então as pessoas estavam me ligando, obviamente. Teve uma pessoa que estava me ligando, mas conversamos antes com seguranças”. Wembanyama disse que “não conseguia parar” quando uma pessoa, que por acaso era o cantor de “Toxic”, estava ligando para ele e ele disse que ela o “agarrou” por trás.
“Não vi o que aconteceu porque estava andando reto e não parei”, acrescentou. “Essa pessoa me agarrou por trás, não no meu ombro, ela me agarrou por trás. Só sei que o segurança a afastou”. Embora o jogador do San Antonio Spurs tenha dito que não sabia “quanta força” seu segurança usava, ele sabe que ele a “afastou”.
Entenda o caso Wembanyama e Britney Spears
A estrela pop Britney Spears levou um tapa no rosto na noite da última quarta-feira (5), em Las Vegas, após tentar tirar uma foto com a nova estrela da NBA Victor Wembanyama. Segundo fontes, Britney se aproximou de Victor e deu um tapinha nas costas do mesmo para pedir uma foto, mas foi agredida por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs, logo em seguida.
Britney caiu no chão e teve o óculos arremessado com a força do tapa. Logo em seguida, a cantora, que é fã do jogador dos Spurs, se levantou e voltou para a mesa, onde estavam o marido Sam Ashgari e mais duas pessoas. Ao reconhecer a estrela pop, Damian foi se desculpar. Segundo o site TMZ, a confusão teria acontecido no restaurante Catch, no ARIA Hotel.