Knicks não quer nem saber e fecha contratação super barata

O New York Knicks anunciou a contratação de Jacob Toppin. O jovem atleta jogou quatro temporadas de basquete universitário por Rhode Island e Kentucky. Toppin não foi selecionado no Draft da NBA de 2023, e Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou (em 23 de junho) que seu acordo com os Knicks é um contrato de mão dupla.

No ano passado, o jogador de 23 anos teve médias de 12,4 pontos, 6,8 rebotes e 2,2 assistências por partida, enquanto acertou 46,3% dos arremessos de quadra e 30,5% da faixa de três pontos em 33 jogos pelos Wildcats.

Os Knicks se tornaram um dos times mais intrigantes da NBA. Em 2021, eles chegaram aos Playoffs pela primeira vez desde 2013, mas em 2022 mais uma vez perderam a pós-temporada. No ano passado, eles foram o quinto cabeça de chave na Conferência Leste com um recorde de 47-35 e mais uma vez chegaram aos Playoffs.

New York Knicks contrata novo jogador

Jacob Toppin assinou oficialmente com o New York Knicks, anunciou a equipe novaiorquina na última quinta-feira. De acordo com Fred Katz, do The Athletic, Toppin acabou assinando um contrato de exibição 10 em vez de um acordo de mão dupla. Ele receberá até 75 mil dólares se for dispensado antes do início da temporada e passar pelo menos dois meses com o Westchester Knicks na G League.

A contratação veio após a notícia divulgada na quarta-feira de que Obi e o técnico dos Knicks, Tom Thibodeau, tiveram uma “intensa briga verbal” após o jogo 4 da série de playoffs da segunda rodada dos Knicks contra o Miami Heat, de acordo com o The Athletic.