Knicks pode oferecer pacotão de atletas para fechar com Paul George
O New York Knicks não está pra brincadeira e parece ter preparado um pacotão de atletas em troca do passe de Paul George, astro de 33 anos do Los Angeles Clippers. As informações são de Michael Scotto, da HoopsHype. O repórter dá detalhes sobre a troca envolvendo jogadores e escolhas de rodada.
“Os Knicks e Clippers originalmente tiveram negociações comerciais em torno de Paul George no draft da NBA. Naquela época, Nova York estava considerando um pacote com Obi Toppin, Quentin Grimes, Evan Fournier e três escolhas de primeira rodada em troca de George, fontes da liga disseram ao HoopsHype: “Toppin foi então negociado com os Pacers por duas escolhas de segunda rodada, como Adrian Wojnarowski da ESPN relatou.”
O jornalista falou que, no entanto, a negociação não foi pra frente, tendo em vista que George ganha um bom salário e os Knicks acharam que não valeria a pena dar continuidade com as negociações entre jogador e equipe.
Paul George convive com algumas lesões na carreira
Apesar de ser um dos grandes nomes da NBA na atualidade, George convive com lesões que prejudicam o seu desempenho. O atleta iniciou a carreira em 2010, no Indiana Pacers, após ser o décimo na escolha geral do Draft da NBA naquele ano. O medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de 2016 ficou na equipe até 2017, quando foi transferido para o Oklahoma City Thunder.
Por lá foram apenas duas temporadas e o atleta resolveu sair para o Los Angeles Clippers. Lá, lesões atrapalharam um pouco o seu desempenho e, em quatro temporadas, ele disputou até agora apenas 189 partidas.
Na carreira, Paul tem média de 20,6 pontos por partida, 6,4 em rebotes e 3,7 em assistências.