Stephen Curry manda recado para Jordan Poole e Chris Paul

O Golden State Warriors trocou Jordan Poole para contar com o veterano Chris Paul na equipe. Logan Mudock, jornalista esportivo do The Ringer, já revelou em podcast que poucos atletas dos Warriors eram aliados de Poole. Além disso, um dos planos do treinador Steve Kerr é montar uma nova equipe e criar um novo ambiente no vestiário dos atletas da franquia da Califórnia.

Mesmo com a confusão entre Draymond Green e Jordan Poole, o veterano armador Stephen Curry sempre tentou se manter mais pé no chão. Destaque dos Warriors, Curry tem o espírito natural de liderança. Durante esse período de desentendimento, quando Poole ainda estava na equipe, Stephen Curry tentava ver os dois lados da moeda e manter o espírito esportivo da equipe.

Despedida para Jordan Poole e boas-vindas para Chris Paul

Quando a saída de Poole foi confirmada, Curry disse ao jornalista Anthony Slater, do The Athletic, que foi difícil ver o armador deixar a equipe. “É difícil ver alguém assim partir depois de construir uma amizade, construir um vínculo. Mas, você sabe, estamos tentando vencer no próximo ano e CP pode nos ajudar a fazer isso.” afirmou Stephen na entrevista.

Nas redes sociais, Stephen Curry se despediu e agradeceu pelos quatro anos atuando ao lado de Poole com os Warriors. “Mal posso esperar para te ver florescer, grandão. Mal posso esperar para te ver brilhar em sua própria situação e estou ansioso para competir, é claro, mas também torcer por tudo que você se tornar. Boa sorte para você.”, disse Curry em vídeo publicado no seu Instagram.

No mesmo vídeo em que agradece por ter jogado ao lado de Jordan Poole, Curry dá as boas-vindas ao armador Chris Paul. No vídeo, Steph deixou o recado para o novo atleta do Golden State Warriors, “CP, mal posso esperar para jogar ao seu lado, irmão. Vai ser diferente estarmos do mesmo lado. Vamos com tudo.”