Vazou video de cantora que foi presa sendo agredida ao contatar astro da NBA

Na última quinta-feira (5), uma cantora famosa de música pop alegou ter sido agredida por segurança de nova estrela da NBA. A artista em questão é Britney Spears, enquanto o jogador é Victor Wembanyama, ala-pivô do San Antonio Spurs. O local do ocorrido foi na entrada do restaurante Catch, em Las Vegas e Britney estava ao lado de seu marido, Sam Asghari.

Na versão da cantora, ela tentou tocar o ombro de Wembanyama, em uma tentativa de alcançá-lo para conversar com ele, pedir uma foto e lhe dar os parabéns pelo sucesso que está fazendo. Em contrapartida, na versão do ala-pivô do Spurs, ele sentiu que uma pessoa o agarrou por trás, sem nenhum toque no ombro e com isso, o segurança teria empurrado a vítima. No momento do ocorrido, Victor não sabia que tinha sido Britney Spears.

No entanto, na tarde de hoje (7), a TMZ divulgou um vídeo do ocorrido e a declaração de Wembanyama pode cair por terra. No vídeo é possível ver que sim, Britney Spears tentou alcançar o atleta com um toque em suas costas, mas não é possível ver alguém agarrando o ala-pivô, como ele declarou anteriormente. A agressão na artista também é visível.

Cantora já foi internada à força

Desde 2014, Britney Spears passou por diversas auditorias nos tribunais de Los Angeles. Tudo isso porque, em 2008, Jamie Spears, seu pai, conseguiu controle total em cima da vida da cantora. Na época, Britney chegou a perder a guarda dos filhos.

Em 2019, o movimento #FreeBritney começou nas redes sociais, onde os fãs coletavam provas de que a cantora não estava bem, apesar de afirmar em seu Instagram que estava tudo certo com ela. Segundo a cantora, o pai ficou obcecado em controlar não somente sua vida financeira, mas também social. Felizmente, em 2021, a justiça concedeu o fim da guarda legal que Jamie tinha em sua filha.