Foi mandado embora do Warriors depois de tirar Stephen Curry do sério

O time do Golden State Warriors acertou a aquisição do armador Chris Paul, do Washington Wizards, em troca de Jordan Poole e capital do draft, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN. O jovem armador simplesmente não se encaixava na cultura que trouxe à atual dinastia Golden State quatro títulos.

Agora no novo time, Poole receberá um senhor salário, digno de grandes estrelas da liga segundo rumores o novo ‘pagode’ do jovem armador será em torno de 28 milhões de dólares, que daria algo em torno de 100 milhões de reais por temporada. Nos próximos anos o salário cresceria gradativamente até a temporada de 2027/28, quando o armador ficaria sem clube.

Mas o que poucos fãs sabem é que o jovem armador irritou praticamente o time inteiro do Golden State Warriors antes da briga com o ala pivô Draymond Green, incluindo o armador e astro dos Dubs, Stephen Curry e o ala Klay Thompson.

Jordan Poole irritou jogadores do Warriors

Jordan Poole, que ganhou um campeonato da NBA com os Warriors em 2022, assinou uma extensão de contrato de quatro anos na última offseason que lhe pagará cerca de 125 milhões de dólares nas próximas quatro temporadas. Ele está na frente do que agora é um excesso de armadores na lista dos Wizards – pelo menos até que Winger faça seu próximo movimento.

Antes de sair do Warriors o jogador teve uma briga com Draymond Green, mas isso foi apenas o ápice de uma irritação geral do elenco dos Dubs com o jovem armador, incluindo o astro Stephen Curry.