Rob Pelinka surpreende ao falar da saída de LeBron James do Lakers
LeBron James pegou todo mundo de surpresa ao insinuar sua aposentadoria após o Los Angeles Lakers ser varrido nas finais da Conferência Oeste para o Denver Nuggets. Mas, passadas algumas semanas, a organização de LA já não considera mais esta hipótese e está com seu planejamento para a próxima temporada da NBA com o astro como o grande líder da equipe. GM da franquia, Rob Pelinka abriu o jogo e falou à ESPN sobre a saída de James.
“Bem, sempre deixaremos LeBron falar por si mesmo, mas estávamos todos animados para ver sua postagem no Instagram outro dia, onde ele estava dando amor a seus novos companheiros de equipe. Como o grande líder que ele é, está fazendo o trabalho de bastidores para preparar as coisas para a temporada”, disse Pelinka à ESPN.
Nesta offseason da NBA, LeBron ficou mais reservado, longe dos holofotes ou de alguma aparição em público, exceto sua postagem no Instagram na tentativa de incentivar seus novos companheiros de equipe para a temporada 2023/24.
Segundo a imprensa norte-americana, LeBron esteve por semanas fora dos Estados Unidos participando de vários eventos, além de estar muito ocupado apoiando seus filhos enquanto eles se preparam para o basquete de alto nível.
Especialista explica o motivo de LeBron James cogitar sua aposentadoria
Brandon Robinson enfatizou que as insinuações de LeBron James sobre sua aposentadoria, não são nenhuma surpresa na comunidade da NBA. Além disso, acrescentou que a declaração do astro dos Lakers é fruto de sua frustração com a queda da equipe na liga.
“A conversa sobre ele se aposentar veio na hora. Depois de jogar o jogo e perder, ele ficou muito frustrado”, comentou Brandon Robinson. “Mas as pessoas com quem conversei dentro da organização dos Lakers, aqueles que sabem, eles compartilham comigo que LeBron estará de volta no outono, um LeBron muito motivado indo para a temporada”, explicou.