Wembanyama anuncia que irá desaparecer depois de sofrer com a mídia da NBA

Depois do ocorrido com a Britney Spears, o pivô Victor Wembanyama anunciou que vai ficar longe dos holofotes por alguns meses. Além do episódio com a cantora pop, a franquia pela qual Wembanyama joga, o San Antonio Spurs, teve uma estreia desastrosa na Summer League contra o Charlotte Hornets, apesar da vitória.

No segundo confronto, contra o Portland Trail Blazers, a franquia do Texas perdeu por 85 x 80, mas os números de Victor Wembanyama foram ótimos. Nesse sentido, o pivô atingiu 27 pontos e 12 rebotes, conseguindo superar o jogo anterior, onde o jogador não conduziu uma boa partida.

Em coletiva de imprensa após a partida, Wembanyama explicou os seus planos de ficar fora dos holofotes, ainda que por poucos meses. Como o atleta não participará da Copa do Mundo de Basquete, ele quer aproveitar esse tempo para ficar distante da mídia, não só por conta da derrota do San Antonio Spurs, mas também por causa do incidente que aconteceu com a cantora Britney Spears.

Relembre o que aconteceu entre Victor Wembanyama e Britney Spears

Na última quinta-feira (5), Britney Spears alegou ter sido agredida por alguém da equipe de Victor Wembanyama. Segundo a cantora, ela tentou se aproximar do pivô para parabenizá-lo pelo sucesso que ele está fazendo, tentando lhe tocar o ombro, mas durante a abordagem, um dos seguranças do atleta virou o braço na direção de Britney, atingindo-a no rosto. Na versão de Wembanyama, alguém o agarrou por trás.

Quando o portal TMZ divulgou um vídeo do ocorrido, é possível ver que a declaração de Britney Spears estava certa, mas não fica claro na imagem se ela ou outra pessoa agarrou o atleta pelas costas, como ele havia declarando anteriormente. A Polícia de Las Vegas continua trabalhando no caso.