Chris Paul toma atitude nobre e conquista os fãs do Warriors
Um dos acordos que mais chocou a offseason da NBA, foi a chegada do armador Chris Paul para jogar no Golden State Warriors. Antes de chegar à franquia de São Francisco, Paul chegou a ser anunciado na troca entre Phoenix Suns e Washington Wizards por Bradley Beal. Posteriormente, os Warriors fizeram a troca com os Wizards, enviando o também armador Jordan Poole para contar com Paul na temporada 2023/24.
Ainda não se sabe se Chris Paul começará como titular de imediato, ou se começará como reserva. Em uma rápida entrevista com alguns jornalistas no último domingo (9), o armador informou que nada foi conversado com Steve Kerr até o momento e que essa conversa deve acontecer somente quando o camp começar.
Stephen Curry e Chris Paul – Yin e Yang nos Warriors
O ex-ala armador que atuou com Paul no Los Angeles Clippers, J.J. Redick, host do Podcast The Old Man and the Three, informou que os fãs não precisam se preocupar com as situações de dúvidas que rondaram a contratação de Paul por um tempo. Redick também deixou claro que acredita fielmente na parceria entre Chris Paul e Stephen Curry.
Para Redick, a mistura entre Curry e Paul pode resultar em algo ótimo no Golden State Warriors. “Steph é esse aventureiro e showman, esse cara que joga com alegria. E então você tem o Chris, que é metódico e um tático e leva o jogo a sério… É como um equilíbrio de Yin e Yang… E talvez, de certa forma, Chris Paul – não estou dizendo que ele é o ingrediente que faltava… é algo que eles realmente não tinham.”, afirmou o ex-atleta.